Ultimas Notícias
Home / Notícias / Geral / Jovens recebem Certificados de Dispensa de Incorporação

Jovens recebem Certificados de Dispensa de Incorporação

Trinta e dois jovens mariapolenses participaram da solenidade de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI’s), a Reservista Militar, no centro comunitário “Maria Vieira Rodrigues”, às 19 horas do dia 21 de outubro, sexta-feira. Os dispensados do serviço militar fizeram o compromisso à bandeira e receberam os certificados que foram entregues pelos familiares presentes.

Participaram da solenidade o prefeito Ismael Calori e presidente da Junta Militar, 2º tenente do exército, Paulo Cesar Rodrigues Carrijo, delegado da 13ª delegacia do Serviço Militar, 1° sargento Paulo Renato Mena Rodrigues, chefe de instrução do Trio de Guerra de Adamantina, secretário da junta militar José Teixeira (Zé Canuto), presidente da Câmara Airton Ferreira e vereador Sigmar Dantas, representantes de entidades, secretariados e familiares dos dispensados.

Autoridades presentes na solenidade de entrega
Autoridades presentes na solenidade de entrega

A solenidade foi iniciada com a apresentação dos atiradores do Tiro de Guerra, que fizeram a Guarda da Bandeira Nacional. Logo após, os dispensados seguiram as instruções do tenente; fizeram o juramento e receberam os certificados. Ao término, houve uma confraternização especial com todos os presentes que degustaram salgados e refrigerantes.

“Agradeço ao prefeito pelo apoio e por prestigiar, agradeço a equipe da junta pelos trabalhos, aos vereadores e demais presentes neste evento”, encerrou o 2º tenente Carrijo que também teceu conselhos aos jovens.

Prefeito Ismael Calori, secretário Zé Canuto e 2º tenente Carrijo
Prefeito Ismael Calori, secretário Zé Canuto e 2º tenente Carrijo
Toninho, Raul e Seu Santinho (99 anos)
Toninho, Raul e Seu Santinho (99 anos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.