Ultimas Notícias

OBRA COM PROBLEMA: Prefeitura de Mariápolis faz correções em prédio da saúde

Beiral em laje apresentava diversas rachaduras. Foto: Cedida.

Após apresentar diversos problemas na estrutura de um prédio no setor de saúde de Mariápolis, a prefeitura através do departamento de engenharia, imediatamente determinou a interdição do local e contratou uma empresa para sanar o problema. O prédio apresentava rachaduras no beiral em laje e estava com o madeiramento do telhado cedendo, ocorrendo risco de desabar, oferecendo risco aos funcionários.

Telhado estava cedendo e parte do madeiramento foi substituído

Trata-se de uma ampliação construída na gestão passada, em 2016, na UBS “Ary Toledo Silva”, através de contrato firmado entre a prefeitura e a Construtora Superação de Osvaldo Cruz. De acordo com as informações, a empresa citada será notificada para reparar o prejuízo aos cofres públicos.

A correção emergencial foi executada pela empresa Emerson Zanon Eireli – ME, através de recursos próprios da prefeitura. Após os devidos reparos, o local voltou a ser utilizado aos servidores e público, oferecendo condições dignas e sem riscos maiores.

Ampliação da UBS “Ary Toledo Silva” foi reparada

Devido as irregularidades, a prefeitura gastou o valor de R$ 10.300,00 que poderia ser investido na saúde, a exemplo na compra de medicamentos diversos.

É importante lembrar que mesmo em período da pandemia referente ao Covid-19 (Novo Coronavírus), a administração municipal não para as suas atividades, obedecendo as normas exigentes pelos órgãos superiores.

Abaixo as imagens de antes e depois:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.