Ultimas Notícias

Iniciada as obras de recape da vicinal que liga Lucélia ao Salto Botelho

Teve início pela empresa contratada as obras de recapeamento asfáltico da vicinal Paschoal Milton Lentini.

A obra, orçada em cerca de R$ 21.788.458.91, deve ser concluída em seis meses e integra o Programa Estadual de Melhorias “Novas Estradas Municipais”, onde o município de Lucélia foi inserido em meados de 2021.

Ao todo serão recuperados 33,8 quilômetros da estrada, que é uma das principais vicinais do município de Lucélia, ligando a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros à Penitenciária, Bioenergia do Brasil, Yes e Parque Natural Municipal “Salto Botelho”, na divisa com o município de Bento de Abreu. Para a execução da obra foi contratada pelo Governo do Estado a empresa Encalso que está com homens e máquinas trabalhando a todo o vapor na execução dos trabalhos.

De acordo com a Prefeitura de Lucélia, com a melhoria – que inclui sinalização adequada – oferecerá maior segurança aos usuários da via, contribuindo também para o escoamento da produção agrícola. (Assessoria de Comunicação)

Ao todo serão recuperados 33,8 quilômetros, que liga a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros à divisa com o município de Bento de Abreu

About admin

Verifique também

Mariápolis deve ter frio intenso e queda de mais de 10°

A partir da próxima semana, uma intensa massa de ar frio deve atingir grande parte …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.