Ultimas Notícias

PC de Mariápolis e Lucélia identifica autores de carro furtado localizado pela PM

Veículo foi localizado ontem pela PM e autores hoje, pela PC. Foto: Polícia Civil.

Hoje, policiais civis de Mariápolis e Lucélia, após trabalho investigativo intenso, localizaram os autores do furto de um veículo Ford Fiesta Hatch, ocorrido ontem, segunda-feira, 23, por volta das 11h30, em Mariápolis.

O autor L. S. B. de 18 anos, confessou o crime e indicou seu comparsa, A. K. L., de 19 anos, ambos moradores da cidade de Lucélia/SP. Segundo apurado, após participarem de uma festa e terem pernoitado em Mariápolis, eles resolveram subtrair o veículo.

A Polícia Civil, imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, passou a monitorar o veículo e diligenciar no sentido de identificar os autores.

O veículo foi então localizado ontem, 23, quando Policiais Militares em patrulhamento, depararam com o mesmo, em Lucélia. Na ocasião, o condutor conseguiu abandonar o veículo e evadiu-se do local. Após a realização de perícia, o veículo foi restituído à sua proprietária, moradora de Mariápolis. Conforme o sargento PM Wagner Rogério que comanda o pelotão da PM de Lucélia, após eles subtraírem o veículo e fugirem sentido Lucélia, depararam com equipes da PM, porém, tiveram êxito em se evadir do local.

Durante a investigação, foi apurado ainda que os autores, maiores de idade, transitaram com o veículo em companhia de três menores, já identificados pela Polícia Civil. Os autores responderão pelo crime de furto, e por não terem sido surpreendidos em flagrante, aguardarão o julgamento em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.