Ultimas Notícias

Pioneiro de Mariápolis ‘Seu Santinho’ completa 102 anos

Seu Santinho, completa hoje, 102 anos

Hoje, domingo, 22, o pioneiro de Mariápolis, José Rocha, conhecido carinhosamente de ‘Seu Santinho’, completa 102 anos de vida. De acordo com algumas informações, ele é o morador mais idoso.

Seu Santinho nasceu no dia 22 de setembro de 1917, na cidade de Guanambi, estado da Bahia e chegou em Mariápolis no ano de 1946. Seu Santinho trabalhava na lavoura e morou no bairro Fortuna durante quatro anos. Em seguida, a família mudou-se para a cidade. Há 69 anos reside na rua São Sebastião, 522.

O pioneiro é pai de 10 filhos e tem apenas dois vivos, residentes no estado do Mato Grosso do Sul. Ele tem 20 netos, 16 bisnetos e seis tataranetos.

Durante as eleições, o mariapolense sempre vai às urnas e mesmo sem obrigatoriedade, exerce a sua cidadania e vota. Sempre foi uma pessoa ativa e gostava de ir até o Rio do Peixe a pé para pescar.

Diariamente Seu Santinho se desloca até o centro da cidade, conversa com amigos e frequenta alguns comércios.

Em conversa ela tece agradecimentos a todos pelo carinho e amizade. “Me sinto muito feliz em chegar a essa idade”, disse. Que Deus ilumine o pioneiro e lhe dê muita saúde. Recebe ainda, as felicitações dos familiares, amigos e mariapolenses pela data especial. Parabéns!

Seu Santinho, completa hoje, 102 anos. Foto: Arquivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.