Ultimas Notícias

Acidente entre carro e caminhão mata duas pessoas na Plácido Rocha, trecho de Valparaíso

Ford Belina e caminhão envolvidos no acidente. Duas pessoas morreram no
local (Imagem: Cedida).

Duas pessoas morreram na tarde desde domingo (31) na Rodovia Plácido Rocha, próximo à ponte sobre o Rio Aguapeí (Feio), no trecho de Valparaíso. No local, por motivos a apurar, houve a colisão entre um automóvel Ford Belina e um caminhão canavieiro.

Com o choque, e diante da intensidade dos ferimentos, dois ocupantes do carro de passeio morreram no local. Eles seriam moradores de Adamantina (a confirmar).

O acidente mobilizou equipes do policiamento e socorro. O atendimento às vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina.  Já a ocorrência foi registrada pela área de Valparaíso, onde o caso deverá ser investigado.

Quarta morte em nove dias

As duas mortes de hoje, no acidente, somam-se a outras duas mortes, em um intervalo de nove dias. Na noite do dia 22 de maio, sexta-feira, Daniel Mangaia, de 22 anos, morreu na vicinal Adamantina/Mariápolis, ao capotar o veículo que dirigia (reveja). Na mesma noite, pouco depois, um segundo capotamento deixou Maria Gabriela Venceslau Dionézio, de 36 anos, gravemente ferida. Ela foi socorrida, transferida ao Hospital das Clínicas de Marília, onde morreu na última terça-feira (reveja). (sigamais.com)

Fotos: Cedidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.