Ultimas Notícias

Prefeitura de Mariápolis realiza com sucesso final do 5º Campeonato de Futebol “Jorginho”

Equipe vencedora foi Atlético Ousadia

Aconteceu com sucesso a grande final do 5º Campeonato Municipal de Futebol Médio denominado Jorge Henrique Ávila “Jorginho”, no estádio municipal Dr. Benedito Antonio João de Mariápolis, ontem, domingo, às 8h30.

A equipe campeã foi Atlético Ousadia e a vice-campeã Leonardo Rodrigues Barbearia. Em 3º lugar foi Academia Body Fit e o 4º Grêmio Mariapolense. O artilheiro do campeonato foi Giácomo da equipe Atlético Ousadia. Já o goleiro menos vazado Rodrigo Soares.

Em 2º lugar Leonardo Rodrigues Barbearia

Estiveram presentes o prefeito Val Dantas, os vereadores Valdecir (presidente da Câmara), Gilson Paulo e Cidinha, representantes de entidades, Polícia Militar, comunidade e visitantes.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Mariápolis. Os organizadores agradecem o apoio do prefeito Val Dantas, professor Hudson, estagiários, autoridades, vereadores presentes, Polícia Militar, Nelsinho (zelador do estádio), arbitragem, Lucas irmão do homenageado Jorginho, demais colaboradores, voluntários e público presente.

Academia Body Fit ficou em 3º lugar

O prefeito Val Dantas parabenizou as equipes campeãs e as demais participantes. Reafirmou que o evento seguirá no próximo ano com o apoio da prefeitura. Val Dantas encerrou agradecendo as autoridades presentes, equipes, voluntários, público, organizadores e aos demais que novamente contribuíram com o sucesso da 5ª edição do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.