Ultimas Notícias

Capivara invade loja no centro de Adamantina e Bombeiros fazem captura do animal

Após capturada, capivara foi levada para avaliação veterinária (Cedida).

Uma capivara fio vista por populares circulando pelas ruas do centro de Adamantina, na tarde da última terça-feira (28), até que foi capturada pelo Corpo de Bombeiros após invadir a loja de colchões Sonobom, na Avenida Capitão José Antonio de Oliveira.

A presença inesperada do animal desperto curiosidade e gerou grande movimentação. O animal foi visto inicialmente pela região da esquina da Alameda Santa Cruz com a rua General Isidoro, na área do antigo Instituto Educacional Adamantina (IEA).

Capivara vista no centro da cidade (Cedida).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e não conseguiu fazer a captura imediata, pois o animal evadiu pelas ruas do entorno, até chegar à loja de colchões Sonobom. Ela ingressou no interior do estabelecimento, sendo então possível fazer sua captura. “Foi um susto grande, para todos aqui da loja”, conta o empresário Toninho Sonobom.

Após ser colocado em segurança em uma gaiola, o animal foi levado ao instituto de Especialidades Veterinárias (IEV), onde passou por avaliação e atendimento, para depois ser reintegrado pelo órgão competente ao seu habitat natural. (sigamais.com)

Capivara já sob os cuidados do Corpo de Bombeiros (Cedida).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.