Ultimas Notícias

Gusttavo Lima encerra neste sábado o Adamantina Rodeo Festival

Gusttavo Lima é a atração musical que encerra o Adamantina Rodeo Festival (Divulgação).

Depois das três noites com sucesso de público no Recinto Poliesportivo, o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2019) chega à sua quarta e última noite neste sábado (15), com as finais das montarias em touro valendo a 16ª etapa do Circuito Rancho Primavera (CRP) e 6ª etapa da Copa Maria Escandalosa, e o show mais esperado da grade, Gusttavo Lima.

Com realização da Cabeludo Eventos, o ARF 2019 é hoje um dos maiores eventos em público, da Nova Alta Paulista, uma condição que coloca Adamantina em destaque no cenário regional. A cidade tem recebido visitantes de toda a região, o que tende a se ampliar hoje, em razão da grande movimentação de fãs do artista.

Para receber esse público, nessas quatro noites de festa, o Recinto Poliesportivo recebeu uma grande estrutura, com destaque para os camarotes, Boate Gêmeos Pub, praça de alimentação, parque de diversões e todos os cuidados com segurança.

Foram instaladas catracas eletrônicas para controle de acesso, e todo o público é submetido a revista pessoal realizada por equipe especializada. As polícias Civil e Militar também se mobilizaram para ampliar as medidas de segurança no recinto e entorno, e em toda a cidade.

Ingressos: compre pela internet ou nos pontos de venda

Para evitar filas, compre antecipadamente os ingressos para o show de Gusttavo Lima. Em Adamantina, estão à venda na Agropecuária Boi Forte, loja For Man, Foto Tropical e Deck Bar & Bistrô.

Além de Adamantina, há outros 10 pontos autorizados para venda de ingressos na Nova Alta Paulista, distribuídos nas regiões de Dracena, Osvaldo Cruz e Tupã: Lilah Modas (Parapuã), Saygon Modas (Rinópolis), Magazine Água na Boca (Bastos), Bonanza Western (Tupã), loja Estilo Jeans (Dracena), Ticá Suplementos (Junqueirópolis), Panificadora e Restaurante Tino e Veiga (Pacaembu), Auto Posto Borges (Flórida Paulista), V8 Calçados (Lucélia) e Brumatti Pães (Osvaldo Cruz). Na internet, os ingressos podem ser adquiridos no site www.bancadoingresso.com.br.

Os ingressos individuais são vendidos no valor de R$ 60 (meia entrada com o ingresso solidário) e R$ 120 (valor inteiro), para os shows de Rionegro & Solimões e Gusttavo Lima.

Os valores do atual lote são para pagamento à vista e por tempo indeterminado, podendo haver alteração de lote sem aviso prévio. Há opção de parcelamento em até três vezes via cartão de crédito, com encargos adicionais das administradoras de cartões.

Já os alimentos arrecadados por meio do ingresso solidário serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, que reverterá ao atendimento a famílias em vulnerabilidade social.

Os ingressos não dão acesso à Boate Gêmeos Pub. Para a boate, vendas no local. (Siga Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.