Ultimas Notícias

Eletromar inaugura novo prédio com modernas instalações em Mariápolis

Inauguração teve benção especial do padre Jorge e presença da comunidade

Na manhã deste sábado, 7, a Eletromar (Elétrica e Refrigeração) de Mariápolis inaugurou seu novo prédio com modernas instalações, localizada na Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 290, ao lado do Escritório Bandeirantes.

Sob a direção de Abdiel e Verusca que há 17 anos iniciaram as atividades oferecendo prestação de serviços aos familiares e amigos. Com o passar dos anos, fundou a loja física Eletromar e hoje, realizam um sonho de terem o próprio espaço com melhores condições aos clientes.

A inauguração teve a benção especial do padre Jorge da Paróquia Imaculada Conceição de Mariápolis, familiares e amigos. Também foi oferecido um café da manhã aos presentes.

O telefone da Eletromar é (18) 99726-9864. Faça uma visita e conheça o novo local que oferece amplo espaço e variedades em materiais elétricos, acessórios, projetos elétricos, execução e assistência técnica.

História da Eletromar

“A paixão pela eletricidade vem desde a infância, nessa época nem tínhamos noção no que isso se tornaria. Em 2004 iniciamos nossas primeiras prestações de serviços para amigos e familiares.

Em 2009 com a dificuldade de fazer um serviço sem ter os materiais em mãos, ou esperar o cliente ir atrás, perdíamos muito tempo esperando, foi quando decidimos ter alguns materiais, pelo menos o de uso diário para agilizar nossos serviços.

Em 2016 tivemos a oportunidade de abrir nossa loja física, com poucos recursos financeiros e poucos materiais para oferecer, mesmo assim, não desistimos de nossos sonhos, como já atuávamos na prestação de serviços, sabíamos quais os produtos a oferecer baseados na qualidade e segurança de nossos clientes. Em um pequeno espaço alugado iniciamos nosso sonho, sem perder a fé e a esperança.

Começamos também a atuar em outros setores como ar condicionado, portões eletrônicos, informática, eletrônicos entre outros, além das prestações de serviços.

Nosso espaço foi ficando pequeno e a nossa preocupação aumentando, pois não tínhamos espaço para receber nossos clientes com mais conforto. Foi quando Deus nos surpreendeu com algo maior e melhor do que a gente esperava. Hoje, podemos dizer que temos um espaço maior e mais confortável para atender nossos clientes, tudo isso graças a Deus e aos nossos clientes e familiares que sempre estiveram com a gente. Agradecemos a preferência. Que Deus os abençoe”, finalizam Abdiel e Verusca.

Eletromar foi inaugurada nesta manhã de sábado, oferecendo modernas instalações

Padre Jorge fez uma benção especial na inauguração do novo local
Casal com os filhos contentes com novo prédio da Eletromar
Padre Jorge fez uma benção especial na inauguração do novo local
Devanir (tio da Verusca) foi pego de surpresa pelo seu aniversário no dia da inauguração, ao lado da esposa Aparecida e filho Eduardo

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.