Ultimas Notícias

Comerciantes anseiam implantação do Banco do Povo em Mariápolis

Estão sendo colhidas assinaturas em busca do órgão na cidade

Comerciantes do município de Mariápolis estão recolhendo assinaturas de interessados na viabilidade de implantar o Banco do Povo, através da Prefeitura Municipal.

As assinaturas podem ser feitas por comerciantes em geral entre empresários, microempreendedores, produtores rurais, pessoas físicas que tenham interesse em abrir um negócio e prestadores de serviços.

Conforme as informações, as assinaturas estão sendo colhidas para que o documento de intenção possa ser analisado pela Prefeitura Municipal, cujo intuito e a implantação na cidade do tão sonhado Banco do Povo.

“As assinaturas são de extremas importância para que a gente consiga trazer essa conquista para a cidade de Mariápolis, onde todos serão beneficiados”, consta nas redes sociais. Lembrando que os interessados devem assinar o documento no trailer do Tio do Espetinho, na praça do conjunto Monte Alegre.

O PROGRAMA

O Banco do Povo Paulista (BPP) é o Programa de Microcrédito Produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as prefeituras.

Oferece financiamentos para empreendedores formais ou informais, para capital de giro e investimento fixo. Com isso, pretende-se promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.

Por meio do Banco do Povo é possível recorrer a linhas de financiamento sem burocracia e com taxas reduzidas, tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas. São requisitos mínimos para se tornar elegível ao crédito:

– Desenvolver atividade produtiva nos municípios contemplados pelo BPP;

– Não possuir restrições cadastrais no SERASA e/ou CADIN Estadual; – Apresentação do certificado do curso de capacitação.

Banco do Povo disponibiliza financiamentos com taxas reduzidas. Divulgação.

About admin

Verifique também

Organizadores da equipe de futebol do bairro Pé de Galinha são homenageados

Gilmar e Delei receberam troféus pelos relevantes serviços prestados em prol ao time do bairro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.