Ultimas Notícias

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha adolescente enquanto mãe estava em culto religioso; primeiro abuso ocorreu quando a vítima ainda era criança

Prisão preventiva do indiciado foi cumprida nesta segunda-feira (26), em Emilianópolis (SP).

Um homem, de 37 anos, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (26) suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos, em Emilianópolis (SP).

De acordo com a Polícia Civil, em 26 de novembro de 2023, o indiciado teria levado a esposa para um culto religioso, junto com a filha do casal.

Enquanto a mulher estava fora, ele se deslocou com a menina para uma área rural afastada da cidade, local onde violentou sexualmente a adolescente.

O inquérito policial instaurado para investigar o caso ainda apontou que, pelo menos duas vezes, a filha teria sido estuprada pelo pai, sendo que o primeiro abuso sexual ocorreu quando ela ainda era criança, “provavelmente entre cinco e oito anos”.

O rapaz foi indiciado e denunciado pela prática de crimes de estupro de vulnerável, situação agravada em razão de ser o pai da vítima.

Ele será encaminhado para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente (SP), onde permanecerá preso aguardando a audiência de custódia. (Por g1 Presidente Prudente)

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha adolescente enquanto mãe estava em culto religioso; primeiro abuso ocorreu quando a vítima ainda era criança — Foto: Polícia Civil

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.