Ultimas Notícias

Vereador Bicudo cobra execução da obra de campo de futebol sintético paralisada

Em sessão da Câmara Municipal de Mariápolis, o vereador Cleber Juliano de Oliveira (Bicudo), apresentou Indicação, solicitando a administração municipal para que seja concluida a obra de construção do campo de futebol sintético, localizado ao lado da UBS José Eronis Barbosa da Silva, que se encontra paralisada.

O vereador ressaltou que faz o pedido considerando que esta também é uma obra desejada pelos esportistas mariapolenses e que a mesma trará, grandes benefícios a saúde e lazer aos praticantes.

De acordo ainda com o vereador Bicudo, a respectiva obra teve seu início em 2020, estando o convênio firmado em plena regularidade e infelizmente se encontra totalmente paralisada, inclusive publicada no site do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

“Diante desta situação, solicito mais empenho por parte do Executivo, para o término da obra, pois já estamos a praticamente quase três anos de mandato e aos praticantes do futebol estão sem poder desfrutar de uma obra importante e moderna, na qual foi projetada pensando no esporte e lazer da população de Mariapólis”, afirmou o vereador Bicudo. (ifolharegional.com.br)

Vereador Bicudo cobra término de obra parada. Foto: Cedida.

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.