Ultimas Notícias

Adamantina recebe 3 mil testes para diagnóstico da Covid-19

Testes para diagnósticos serão usados pela Central Covid-19, para atendimento à população

A Prefeitura de Adamantina recebeu na manhã desta segunda-feira (28), três mil testes para diagnosticar a Covid-19 enviados pelo Ministério da Saúde, por intermédio do deputado federal Enrico Misasi e estadual, Reinaldo Alguz.

A entrega dos testes no município foi feita pelo assessor Valter Martins ao prefeito Márcio Cardim, o secretário de saúde, Gustavo Taniguchi Rufino e os vereadores Paulo Cervelheira e Noriko Saito e o assessor Jairo Gonçalves.

Conforme o assessor, os deputados desejam que com a destinação dos testes ao município, os casos sejam detectados com maior celeridade para que a pandemia seja controlada em âmbito local.

“Agrademos aos deputados Enrico Misasi e Reinaldo Alguz e aos vereadores do PV, Paulo e Noriko pela parceria. Com esses testes poderemos oferecer mais conforto a população e o dinheiro que seria investido na aquisição dos testes, vamos usar em outras frentes”, finaliza o prefeito Márcio Cardim. (Por: Natacha Dominato | Comunicação/PM de Adamantina)

Prefeito Márcio Cardim, secretário de Saúde Gustavo Taniguchi Rufino, vereadores Paulo Cervelheira e Noriko Saito e Jairo Gonçalves com Valter Martins durante a entrega dos testes (da Assessoria).

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.