Ultimas Notícias

Vereador Sigmar reivindica construção de obstáculos em frente à creche escola

Em sessão da Câmara Municipal de Mariápolis, o vereador Sigmar Dantas Pereira apresentou indicação, reiterando pedido ao prefeito municipal, solicitando a construção de obstáculos transversais, do tipo passagem elevada/prolongada, de acordo com a legislação de trânsito vigente, defronte a creche escola Rute de Oliveira Casoti e Emef Nelson Magnani.

Ressaltou o vereador que a presente reivindicação, trata-se de obra fundamental para a segurança dos alunos e funcionários desses estabelecimentos educacionais.

“Com relação ao obstáculo que solicito defronte a creche escola Rute de Oliveira Casoti, informo que esta é mais urgente, tendo em vista que tal escola localiza-se ao final da vicinal José Eronis Barbosa, assim, o trânsito de veículos é intenso, colocando em risco a integridade física de nossas crianças”, afirmou.

“Já com relação à Emef Nelson Magnani, o obstáculo justifica-se em razão da escola ficar na avenida principal de nossa cidade e ainda do outro lado da rua existir a Igreja Imaculada Conceição”, justificou.

Finalizando, o vereador afirmou que sua preocupação com essa questão remonta a outras administrações. “Apresentei semelhantes indicações anteriormente, e tendo em vista que é iminente a pavimentação da estrada municipal que interliga Mariápolis ao município de Caiabu, aumenta o fluxo de veículos no centro de nossa cidade, vislumbro assim urgência nessas obras que visam tão somente a prevenção de acidentes”, pontuou. (ifolharegional.com)

Sigmar Dantas Pereira, vereador de Mariápolis. Foto: Redes Sociais.

About admin

Verifique também

De Adamantina, músicos que moram no Japão se tornam Embaixadores da Música Sertaneja no país

Título foi concedido pelo Consulado Geral de Hamamatsu à dupla sertaneja Campos Novos e Paulista. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.