Ultimas Notícias

Mariápolis começa a vacinar nesta quarta (16) moradores de 50 a 59 anos contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Mariápolis informa que começa nesta quarta-feira (16) a vacinação contra a Covid-19 para moradores de 50 a 59 anos. A aplicação das doses acontece no Centro de Saúde Ary Toledo Silva, das 8h às 11h e das 13h às 15h. É importante levar o CPF e RG, para a identificação do morador.

A antecipação da vacina, para essa faixa etária, foi anunciada no último final de semana pelo Governo do Estado de São Paulo. Com o recebimento das doses, pelo município, foi possível iniciar a vacinação para esse novo grupo, dentro do novo calendário estadual, agora atualizado.

Veja como ficou a previsão de vacinação, que segue até setembro. É importante que o morador acompanhe as orientações que serão divulgadas, a cada nova etapa, pela secretaria municipal de saúde.  

Outros grupos

Em paralelo à vacinação a esse grupo, segue também a vacinação para todos os grupos que já foram chamados: pessoas com 60 anos ou mais, deficientes e moradores com comorbidades. Dentro desse grupo, quem ainda não tomou a primeira dose, deve procurar o Centro de Saúde. E os que já receberam a primeira dose, devem ficar atentos com a data para o recebimento da segunda dose.

Vacina contra a fome

O Centro de Saúde de Mariápolis segue também com a campanha Vacina Contra a Fome. O morador que puder contribuir é convidado a doar um quilo de alimento não perecível. A doação recebida será revertida para a própria comunidade. (sigamais.com)

Vacinação contra a Covid-19 prossegue em Mariápolis, agora com os grupos de moradores de 50 a 59 anos (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil).
Divulgação/Governo de SP)

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.