Ultimas Notícias

Mercado e Açougue Nelore inaugura novas instalações em Mariápolis

Proprietários Márcio e Fabiola com familiares, funcionários e amigos na abertura do moderno estabelecimento

Na manhã desta quinta-feira, 23, aconteceu a inauguração do Mercado e Açougue Nelore de Mariápolis, instalado em um novo local que oferece espaço amplo, arejado, confortável e produtos de qualidade.

Sob a direção de Márcio Brito e Fabiola, o estabelecimento tem 16 anos de existência e passa agora para um novo endereço, na mesma Avenida Prefeito Bernardo Meneghetti, 536, a cerca de 50 metros do antigo local.

Equipe de trabalho pronta para continuar atendendo os clientes

Os proprietários, funcionários e familiares, fizeram a abertura oficial emocionados e com lágrimas, demonstrando alegria pela conquista do novo e moderno espaço, cujo objetivo proporcionar o melhor aos clientes.

Diversos amigos e autoridades também visitaram o novo estabelecimento e foram recebidos com alegria. Os presentes puderam degustar de um maravilhoso café da manhã regado com bolos, sucos e refrigerantes.

Márcio e Fabiola, empresários contentes com a realização do sonho do novo local

A comunidade mariapolense deseja sucesso aos empresários na realização deste sonho de ter o próprio local para que possam continuar oferecendo sempre o melhor atendimento aos clientes com dedicação, diversidade e qualidade. “Obrigado a todos pelo carinho, que Deus abençoe cada um pela presença e elogios. Continuaremos oferecendo o melhor para atender as necessidades de nossos clientes”, finalizam Márcio e Fabiola.

Mercado e Açougue Nelore em modernas instalações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.