Ultimas Notícias

Servidores da Educação terão férias coletivas a partir do dia 6

Ausência de alunos nas escolas, servidores da Educação terão férias coletivas. (Ilustração).
na EMEF Irmã Jacinta Soares de Souza Lima

A Secretaria Municipal de Educação de Mariápolis, diante da necessidade de adoção de medidas emergenciais e temporárias, seguindo as disposições e orientações dos Decretos estaduais e municipais sobre o Covid-19 (Novo Coronavírus) que, entre outras medidas dispõe sobre a organização do calendário escolar do ano letivo em curso, comunica que:

A prefeitura Municipal concederá férias coletivas por 10 dias à partir de segunda-feira, dia 06 de abril até o dia 15 de abril, aos professores, motoristas, monitores e funcionários da rede. Ressaltando que as unidades escolares permanecem atendendo somente nas secretarias com horário reduzido das 8 às 12 horas todos os dias da semana.

Informa ainda que, as principais demandas são supridas também através dos gestores e suas equipes por atendimento digital ou telefônico. “Destacamos que estamos tomando as devidas precauções e seguindo as recomendações das instâncias superiores. Em resumo, na semana do dia 16 a 20 de março as aulas começaram a ser suspensas “gradativamente”, onde foi realizado um trabalho de orientações com toda comunidade escolar”, ressaltou a secretária de Educação Ariele Coletti Tasso. “A partir do dia 23 de março foram totalmente suspensas aos alunos, professores e funcionários com exceção do administrativo, evitando assim aglomeração de pessoas”, finalizou.

INFORMAÇÕES


EMEF NELSON MAGNANI:                                             3586-1252

CRECHE ESCOLA PROFª. RUTE DE OLIVEIRA CASOTI:      3586-1343

CRECHE PROINFÂNCIA VALDEMIR MAGNANI:                  3586-1132

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:                                        3586-1345

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.