Ultimas Notícias

Central Covid-19 de Mariápolis será na UBS José Eronis Barbosa a partir de segunda-feira, 28

A partir do dia 28, segunda-feira, a Central Covid-19 de Mariápolis será na Unidade Básica de Saúde José Eronis Barbosa da Silva, conforme anuncio postado em redes sociais.

A Central Covid-19 funciona em uma sala no centro de saúde Ary Toledo Silva, porém, havia muitas reclamações por parte dos pacientes em geral que utilizam o sistema de saúde e acabam se encontrando com pessoas suspeitas ou até mesmo ativas da doença.

Lembrando que o horário de atendimento será das 7 às 11 e das 13 às 16 horas, somente para Covid-19. Os demais atendimentos serão no centro de saúde Ary Toledo Silva.

VACINAÇÃO

A vacinação da Covid-19 é realizada no centro de saúde “Ary Toledo Silva”, defronte a Praça Frei Dionísio Antonio Marinelli, nos horários das 8 às 11 e das 13 às 15h30 horas. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (18) 3586-1234. Os idosos devem levar o cartão do SUS e o RG.

É importante destacar que ainda continua a Campanha “Vacina Contra a Fome”, realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura, com o objetivo de arrecadar alimentos que serão entregues as famílias em situação de vulnerabilidade social. Os interessados em contribuir de maneira voluntária devem levar alimentos (arroz, feijão, macarrão, entre outros itens da cesta básica).

BOLETIM

Conforme o último Boletim Epidemiológico divulgado hoje, 24, quinta-feira, o município tem 689 notificações para Covid-19 desde o começo da pandemia. Dessas, 421 foram descartadas (exames deram resultados negativos) e 260 evoluíram para casos positivos da doença. Há ainda 8 moradores aguardando resultados de exames.

Entre os 260 casos positivos, 229 pessoas estão curadas, 22 casos ativos na cidade e 2 moradores hospitalizados, além dos 7 óbitos.

Referente à vacinação, 2155 doses foram aplicadas em moradores, das quais, 1583 receberam a primeira dose e 572 já estão vacinados com duas doses.

Central Covid-19 de Mariápolis será na Unidade Básica de Saúde José Eronis Barbosa da Silva

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.