Ultimas Notícias

VACINA: idosos de 63 anos podem receber a 1ª dose contra Covid-19

Inicia hoje, quarta-feira, 28, a vacinação contra o Covid-19 (novo coronavírus) para idosos a partir de 63 anos, através da Secretaria Municipal de Saúde de Mariápolis.

Segundo as informações, os moradores impossibilitados de comparecer na unidade de saúde, devem entrar em contato para que sejam vacinados em suas residências.

Lembrando que a vacinação é realizada no centro de saúde “Ary Toledo Silva”, defronte a Praça Frei Dionísio Antonio Marinelli, nos horários das 8 às 11 e das 13 às 15h30 horas. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (18) 3586-1234. Os idosos devem levar o cartão do SUS e o RG.

BOLETIM

Conforme o último Boletim Epidemiológico divulgado ontem, terça-feira, 27, o município tem 499 notificações para Covid-19 desde o começo da pandemia. Dessas, 317 foram descartadas (exames deram resultados negativos) e 173 evoluíram para casos positivos da doença. Há ainda 9 moradores aguardando resultados de exames.

Entre os 173 casos positivos, 167 pessoas estão curadas, havendo ainda 1 caso ativo na cidade e 2 moradores hospitalizados, além dos 3 óbitos.

Referente à vacinação, 1009 doses foram aplicadas em moradores, das quais, 656 receberam a primeira dose e 353 já estão vacinados com duas doses. (mariapolis.sp.gov.br)

Idosos de 63 anos devem ser vacinados contra Covid-19. Foto: Divulgação.

About admin

Verifique também

Centro de Memórias de Mariápolis faz exposição especial às crianças

Objetivo foi mostrar às crianças diversos objetos e brinquedos antigos As crianças do Projeto Raios …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.