Ultimas Notícias

Prefeito Val Dantas participa dos eventos com governador João Dória

Prefeito Val Dantas acompanhando o governador João Dória

O prefeito de Mariápolis Val Dantas, participou ontem, quinta-feira, 20, dos eventos na região com o governador do Estado de São Paulo, João Dória, em Presidente Prudente, Flora Rica e Adamantina.

As visitas foram relacionadas às diversas inaugurações, Programa Bom Prato, liberação de equipamentos, entre outros benefícios nas citadas cidades, como escolas, hospitais, delegacia e demais áreas.
Por último, em Adamantina, o governador João Dória inaugurou a nova sede da Delegacia Seccional da Polícia Civil e descerrou as placas de inauguração das obras de canalização do Parque dos Pioneiros, de Adamantina, e do Centro de Convivência do Idoso de Iacri.

Dória esteve na cidade acompanhado do secretário estadual de desenvolvimento regional, Marco Vinholi e da secretária estadual de desenvolvimento social, Célia Parnes. Também participaram os deputados estaduais Mauro Bragato e Ed Thomas, além de prefeitos, vereadores e autoridades civis e militares.

Na ocasião, com o governador e secretariados, o prefeito Val Dantas aproveitou para reforçar os pedidos que estão em andamento junto à diversas secretarias do Governo, a exemplo a reforma da Praça/aprovação da alteração do Projeto, as 40 casas populares na CDHU para moradias irregulares e outros pedidos que venham beneficiar a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.