Ultimas Notícias

Nildo e família agradecem 18 anos de história da Nutrimar em Mariápolis

No mês de março, a Nutrimar Agropecuária de propriedade de Nildo Almeida Klem, completou seus 18 anos de existência e história em Mariápolis.

Atualmente em prédio próprio, a Nutrimar cresceu e oferece um leque de opções agropecuárias aos clientes, inclusive variedades para animais de pequeno e grande porte, rações, artigos para pesca e jardinagem, bonés, chapéus, ervas de tereré, cordas, entre outros.

A Nutrimar busca sempre manter os produtos de qualidade e melhor preço aos clientes da cidade e bairros. Para mais comodidade, também faz entregas em domicílio.

Para o proprietário Nildo, é motivo de alegria e satisfação completar os 18 anos de contribuição no município. Destacou ainda que passou por 13 anos em prédios alugados e desde 2017 está em sede própria, com amplo espaço e modernas instalações para melhor atender.

A Agropecuária Nutrimar fica na Avenida Prefeito Bernardo Meneghetti, 721 – centro. Os telefones são (18) 3586-1109 ou 99754-5036. Nildo, esposa Claudete, filhas Giovana e Sophia, e o colaborador Eduardo, agradecem a confiança da população mariapolense pelo apoio e fazerem parte dos 18 anos de história na cidade.

Colaborador Eduardo e o proprietário Nildo da Nutrimar
Nildo Ladeado pela esposa e filhas

About admin

Verifique também

Eixo SP faz feirão de emprego em Mariápolis

Concessionária oferece oportunidade em diversas áreas de atuação para trabalhadores da região. A Eixo SP …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.