Ultimas Notícias

Câmara de Mariápolis será formada por sete vereadores novos e apenas dois reeleitos

Com o resultado da eleição ocorrida no último dia 15 de novembro, revelou que além de renovação no poder executivo de Mariápolis com o novo prefeito e vice, também no legislativo ocorrerá mudanças. Dois atuais nove vereadores da Câmara Municipal de Mariápolis, apenas dois foram reeleitos para o próximo mandato 2021/2014.

Foram eleitos os seguintes vereadores: Carlos Amorim (PL) com 168 votos, sendo 7,18% dos votos válidos; Sigmar Escrivão (PL) com 164 votos, sendo 7,01% dos votos válidos; Bicudo (PSDB) com 149 votos, sendo 6,36% dos votos válidos; João Belloni (PV) com 129 votos, sendo 5,51% dos votos válidos; Airton Ferreira Repolho (PV) com 104 votos, sendo 4,44% dos votos válidos; professor Fernando (PSB) com 97 votos, sendo 4,14% dos votos válidos; Juliana Lourenço (PSDB) com 95 votos, sendo 4,06% dos votos válidos; Pedrinho (Republicanos) com 89 votos, sendo 3,80% dos votos válidos e Cida Sensiarelle (PV) com 83 votos, sendo 3,55% dos votos válidos.

Desta forma da atual Câmara Municipal foram reeleitos apenas Sigmar Escrivão e Cida Sensiarelle.

Já em relação aos partidos, o PV terá a maior bancada no próximo mandato com três vereadores, o PL e o PSDB terão dois vereadores cada e ainda terá um vereador dos partidos PSB e Republicanos. (folharegional.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.