Ultimas Notícias

Ex-jogador profissional Paulinho Paraná que disputou no MEC atua como empresário de futebol no exterior

Paulinho Paraná com o ex-jogador Eder no Esporte Campo Mourão

O ex-jogador profissional Paulo Sérgio de Souza, conhecido no mundo do futebol como Paulinho Paraná, iniciou a sua carreira base no Corinthians de 1980 a 1985, juntamente com o ex-treinador Cabeção e jogou com Ronaldo Jovanell, Marques, Silvinho, entre outros. Paulinho também disputou pelo Mariápolis Esporte Clube (MEC) na Copa Alta Paulista, inclusive em 2016 retornou na cidade para visitar amigos.

Em 1986, Paulinho passou pelo XV de Jaú, ao lado dos treinadores Zé Duarte e Celinho, jogando ao lado de Marola, Alfinete, Wilson Mano, Mauricinho, Nilson, Dida e demais.

De 1988 a 1989 seguiu no Esporte Campo Mourão do Paraná. Em 1990, passou pelo Araranguá Esporte Clube de Santa Catarina, com o treinador Dito Cola. Paulinho Paraná esteve em 1992 jogando pelo Rio Branco do Acre na Copa Brasil, com o treinador Nino ex-Guarani/SP.

Já no ano de 1994, passou pelo Grêmio Maringá, ao lado do treinador Sidnei, ex-jogador do São Paulo. Paulinho Paraná jogou de 1995 a 1997 no Vilhena F.C, com o treinador Vilela, onde encerrou a sua carreira.

Neste percurso, Paulinho Paraná segue a carreira como empresário de futebol há mais de 10 anos e viaja pelo Brasil e outros países como Grécia, Espanha, Dubai, Catar, Portugal, entre outros. (Informe publicitário)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.