Ultimas Notícias

Unidades da rede municipal de ensino terão ar condicionado instalados pela prefeitura

Prefeito Val Dantas ladeado pelas demais autoridades na Escola Nelson Magnani

No começo da semana, o prefeito de Mariápolis, Val Dantas visitou a EMEF Nelson Magnani e anunciou à direção que serão instalados ar condicionados em todas as salas de aulas e ainda, nas salas administrativas (direção, coordenação e professores).

As demais unidades: Creche Municipal Proinfância Valdemir Magnani e Creche Escola Municipal Professora Rute de Oliveira Casoti também serão beneficiadas com a importante benfeitoria.

Na ocasião, estiveram presentes a vice-prefeita Hermínia, engenheira civil Ingrid Romanini, secretária de Educação Ariele Coleti, diretora de escola Roberta Chott e a coordenadora de escola Rosana Mendes.

“É um momento importante para todos nós da administração, da Educação, bem como aos alunos e pais. Estamos fazendo grandes obras e melhorias em todas os setores”, frisou o prefeito Val Dantas. “Essa aquisição vem trazer mais comodidade, praticidade e qualidade de vida não só para os alunos, mas também para os professores e demais profissionais que necessitam dessa melhoria”, encerrou o prefeito Val Dantas.

Salas de aulas e outras unidades das escolas e creches da rede municipal de ensino terão ar condicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.