Ultimas Notícias

Inauguração do novo Pronto Socorro de Adamantina é transferido para sexta-feira e terá presença do governador Tarcísio

Através de comunicado a Prefeitura de Adamantina informou que a inauguração das novas instalações do Pronto Socorro Municipal, foi transferida para o dia 16 de junho, sexta-feira, às 10h, na Santa Casa de Misericórdia de Adamantina.

A inauguração seria nesta quarta-feira (14), porém a transferência da inauguração para sexta-feira deverá contar com a presença do governador do Estado Tarcísio de Freitas no evento, atendendo convite do prefeito Márcio Cardim.

Será a primeira visita de Tarcísio de Freitas à Adamantina após sua eleição, sendo que ele já esteve em campanha política na Cidade Jóia, onde inclusive teve expressiva votação na eleição de 2022.

NOVO PRONTO SOCORRO

A construção do novo Pronto Socorro foi iniciada em junho de 2021 e, com base no projeto, a ampliação tem 547,83 metros quadrados, sendo assim, se somará aos atuais 451,26 metros quadrados já existentes.

O prédio construído abrigará consultórios, sala de medicação, sala de inalação, coleta de exames, triagem, consultório da assistente social, recepção e banheiros.

Atualmente o PS faz aproximadamente 4.500 atendimentos por mês, tendo em vista que a Cidade Joia é referência regional para cerca de 150 mil habitantes da microrregião.

A construção do novo Pronto Socorro, teve um investimento de R$ 1.335.000,00 feito inteiramente pelo Centro Universitário de Adamantina (FAI).

A entrega da obra é considerada pela Administração Municipal como o maior presente para a população neste aniversário de 74 anos de Adamantina. (ifolharegional.com.br)

Novo pronto socorro será inaugurado nesta sexta-feira, 16
Governador Tarcísio de Freitas deve estar em Adamantina nesta sexta-feira, 16

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.