Ultimas Notícias

Sábado (13) acontece nova edição da feira afro-indígena e campeonato de skate em Adamantina

Programação acontece a partir das 14h. Haverá apresentações de dança, música e praça de alimentação.

Sábado (13), acontecerá mais uma edição da feira afro-indígena. A programação é realizada pela Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, na Casa Afro e faz parte da agenda cultural do mês de abril.

A programação será realizada a partir das 14h até às 22h e terá praça de alimentação. Haverá ainda a exposição de diversos produtos afro-indígenas e, ainda, a apresentação de uma dança indígena, de discotecagem, break dance e de rock.

Todas as atividades artísticas acontecerão no palco que está localizado no Vale das Pedrinhas, onde também estará acontecendo o “Ufa!Jam Session II Edição que é um campeonato de skate. A competição será dividida entre as categorias: mirim, iniciante e amador.

Os vencedores da competição receberão R$ 700 em premiação e mais roupas e peças. A iniciativa ainda pede que os participantes doem um quilo de alimento não perecível.

O campeonato de skate é realizado e apoiado pela Ufa!Skate Shop; a Prefeitura de Adamantina, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, Casa Afro e, ainda, Vale das Pedrinhas.

(Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina)

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.