Ultimas Notícias

Valdemar Garcia, ex-prefeito de Mariápolis falece aos 84 anos

Velório será no centro comunitário a partir das 11 hs e sepultamento às 17h30

Faleceu nessa madrugada aos 84 anos, o ex-prefeito de Mariápolis, Valdemar Garcia, conhecido carinhosamente por ‘Demá’ ou ‘Cassaco’. Ele nasceu no dia 5 de fevereiro de 1939 e era casado com Izaura Garcia (in memorian).

Garcia também foi vereador da câmara municipal e vice-prefeito. Ele estava internado na Santa Casa de Adamantina e teve falência dos órgãos.

No período de 1983 à 1988 Garcia foi vereador e presidente da câmara de 1987 à 1988. Ele foi vice-prefeito de Eronis Barbosa (in memorian) de 1993 à 1995 e após o falecimento do prefeito, assumiu como chefe do poder executivo de setembro de 1995 à dezembro de 1996.

Entre alguns destaques de sua gestão, o ex-prefeito instalou o Cristo na entrada da cidade e ainda, uma granja e uma horta comunitária aos moradores. Além de outros importantes trabalhos voltados na área social, Garcia também executou iluminação pública em diversas ruas afastadas do centro da cidade e adquiriu alguns veículos para o setor da educação e agricultura.

De família tradicional, ele era empresário no transporte rural e motorista durante muitos anos. Garcia tinha os filhos Edson (in memorian), Valdir, Eliane, Edenilza e Chrys. Deixa ainda, os três netos Amanda, Gustavo e Isabela.

Lembrando que o velório começa às 11 hs, no centro comunitário e o sepultamento às 17h30, para o cemitério municipal de Mariápolis. Descanse em paz!

Valdemar Garcia falece aos 84 anos

About admin

Verifique também

Organizadores da equipe de futebol do bairro Pé de Galinha são homenageados

Gilmar e Delei receberam troféus pelos relevantes serviços prestados em prol ao time do bairro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.