Ultimas Notícias

Idosos de 60 a 62 anos serão vacinados contra Covid-19

Amanhã, terça-feira, 4, a vacinação contra o Covid-19 (novo coronavírus) será para idosos de 60 a 62 anos, através da Secretaria Municipal de Saúde de Mariápolis.

Conforme as informações, os moradores impossibilitados de comparecer na unidade de saúde, devem entrar em contato para que sejam vacinados em suas residências.

Lembrando que a vacinação é realizada no centro de saúde “Ary Toledo Silva”, defronte a Praça Frei Dionísio Antonio Marinelli, nos horários das 8 às 11 e das 13 às 15h30 horas. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (18) 3586-1234. Os idosos devem levar o cartão do SUS e o RG.

Ainda continua a Campanha “Vacina Contra a Fome”, realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura, com o objetivo de arrecadar alimentos que serão entregues as famílias em situação de vulnerabilidade social. Os interessados em contribuir de maneira voluntária devem levar alimentos (arroz, feijão, macarrão, entre outros itens da cesta básica).

BOLETIM

Conforme o último Boletim Epidemiológico divulgado na manhã de hoje, segunda-feira, 3, o município tem 505 notificações para Covid-19 desde o começo da pandemia. Dessas, 331 foram descartadas (exames deram resultados negativos) e 173 evoluíram para casos positivos da doença. Há ainda 1 morador aguardando resultados de exames.

Entre os 173 casos positivos, 168 pessoas estão curadas, nenhum caso ativo na cidade e nenhum morador hospitalizado, além dos 5 óbitos.

Referente à vacinação, 1100 doses foram aplicadas em moradores, das quais, 691 receberam a primeira dose e 409 já estão vacinados com duas doses.

Idosos de 60 a 62 anos devem ser vacinados contra Covid-19

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.