Ultimas Notícias

Vereador Sigmar volta pedir instalação de câmeras de vigilância nos prédios públicos e em pontos da cidade

Em sessão da Câmara Municipal de Mariápolis, o vereador Sigmar Dantas Pereira apresentou indicação solicitando à Prefeitura Municipal pedido de instalação de câmeras de vigilância nos prédios públicos e em pontos estratégicos da cidade.

O vereador Sigmar já havia apresentado o mesmo pedido na Câmara Municipal no ano passado e agora reforma o pedido uma vez que afirma ser de fundamental importância. Ressaltou o vereador que a instalação de câmeras de vigilância trará, essencialmente, segurança contra vandalismo nos prédios públicos e também será fundamental para o esclarecimento de delitos contra o patrimônio e até mesmo para inibir práticas delituosas.

“Desta forma sugiro ainda uma parceria com as polícias Civil e Militar para monitoramento e análise das imagens”, ressaltou o vereador. Ainda o vereador Sigmar destacou que experiências positivas neste sentido são constatadas diariamente em cidades que instalaram e firmaram parcerias com a polícia. “Sabemos que praticamente todos os prédios públicos possuem câmera, assim, o atendimento da propositura não será dispendiosa. Sugiro como pontos estratégicos para instalação de câmeras as entradas da cidade, centro e principais saídas para bairros, assim atendo justa e necessária o atendimento desta indicação”, destacou o vereador Sigmar. (folharegional.com.br)

About admin

Verifique também

Sabesp anuncia aumento de 6,4% nas tarifas a partir do mês de maio

Tarifa básica passará dos atuais R$ 71,7 para R$ 76,68. A Companhia de Saneamento Básico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.