Ultimas Notícias

Casa é atingida por incêndio após crianças brincarem com fósforo dentro de quarto

Uma residência foi atingida por um incêndio no Jardim Aeroporto, em Panorama, nesta terça-feira (15). Não houve vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, um vizinho ligou para a corporação informando que a casa ao lado estava pegando fogo.

Conforme os bombeiros, ao chegar no local, a equipe constatou que as crianças residentes na casa estavam brincando com fósforo e colocaram fogo em um colchão da casa. Um caminhão-pipa da Prefeitura ajudou no combate ao incêndio. Não houve vítimas e o incêndio foi controlado.

A dona do imóvel, Lucilene Marques da Silva, informou que seus netos, uma menina e um menino de 5 anos, brincavam com bombinhas do tipo traque e estavam acendendo palito de fósforo, quando gritaram. Nesse momento a dona da casa correu para o quarto.

“Quando me deparei, o fogo já tinha se espalhado pelo quarto”, afirmou Silva. A moradora disse que só deu tempo de tirar as crianças e alguns móveis com a ajuda de vizinhos. Silva relatou que perdeu roupas, alimentos e móveis como guarda-roupa, televisão, computador, estante entre outros.

Na hora do incêndio, apenas Silva e os netos estavam na residência. No total, sete pessoas moram no imóvel. (Por: G1 Presidente Prudente – Foto: Lucilene Marques da Silva/Cedida)

Residência foi atingida por um incêndio no Jardim Aeroporto, em Panorama. Foto: Lucilene Marques da Silva/Cedida

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.