Ultimas Notícias

Trevo de Mariápolis ganha nome do pioneiro “Ângelo Rufato”

Iluminação e bandeiras destacam a entrada da cidade com Trevo “Ângelo Rufato”

A inauguração do Trevo de Mariápolis “Ângelo Rufato” foi marcada por emoções, lágrimas e agradecimentos de seus familiares, ocorrida no final da tarde da última sexta-feira, 14.

O trevo recebeu luminárias, mastros e bandeiras (Brasileira, Estado de São Paulo e Município de Mariápolis). A benfeitoria foi executada com recursos próprios da prefeitura.

Autoridades e familiares presentes na inauguração do trevo

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Val Dantas, primeira-dama e secretária da Secretaria de Assistencia Social Rose Barbosa, vice-prefeita Hermínia Jordão, secretário de Obras Antonio Carlos, presidente da Câmara Valdecir (Chimba) e vereadora Cidinha, Polícia Militar, Osmar do Deposito Alvorada (vizinho) e alguns populares. Os familiares do homenageado também estiveram presentes, entre eles a senhora Linda (esposa), filha Madalena, sobrinhos Célia, Rodrigo, Abigail e demais.

Autoridades com a senhora Linda Rufato, filha Madalena e familiares

Os participantes fizeram uso da palavra e elogiaram o novo trevo, principalmente a homenagem dada ao pioneiro “Ângelo Rufato”. No final, descerraram a placa inaugural. Devido a pandemia do COVID-19, o convite não foi estendido à população para evitar aglomerações.

Trevo de Mariápolis recebe nome do pioneiro “Ângelo Rufato”

One comment

  1. Sônia Aparecida Rufato

    Obrigado a todos pela homenagem ao meu Pai.
    Sônia Rufato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.