Ultimas Notícias

Capitão Bressan assume comando da 2ª Cia PM de Adamantina

Capitão Eder Bressan assumiu nesta segunda-feira (8) o comando da 2ª Cia PM de Adamantina (Arquivo).

Depois de um ano de sua promoção a capitão, período em que comandou a 1ª Cia do 8º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em Presidente Prudente, o capitão PM Eder Bressan volta a Adamantina e assume o comando da 2ª Companhia do 25º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), função que exerce desde esta segunda-feira (8).

A 2ª Cia PM de Adamantina tem atuação nas cidades de Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu, Mariápolis, Irapuru e Flora Rica. Nesta área estão instaladas duas unidades da Fundação Casa, três penitenciárias, dois centros de detenção provisória, um centro de progressão penitenciária e uma cadeia.

Bressan volta a Adamantina, na condição de comandante da 2ª Cia PM local depois da promoção de do capitão Júlio Romagnoli ao posto de major. “Venho com novas experiências, ainda mais conhecimento e a força de vontade de atuar firmemente junto aos irmãos de farda para garantir a tranquilidade dos munícipes de Adamantina e região. Quero dar continuidade ao trabalho ímpar desenvolvido pelo major Júlio e a população pode contar com meu empenho e dedicação”, disse o capitão Bressan ao site Adamantinanet.

Trajetória

Bressan ingressou na PM paulista como soldado, em 2002. Dois anos após ingressou na Academia do Barro Branco e ao final do curso de formação, em dezembro de 2007, foi promovido a aspirante a oficial, e posteriormente, em dezembro de 2008, a tenente.

Ao longo de sua atividade profissional, Bressan comandou a Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Dracena, atuado em ocorrências de grande destaque e repercussão na região.  Já ocupou também o posto de comandante interino da 2ª Cia PM de Adamantina.

Em maio do ano passado foi promovido a capitão e em junho assumiu a 1ª Cia do 8º BAEP de Presidente Prudente, que entrou em operação em abril do ano passado, onde atuava até então, retornando agora a Adamantina. (sigamais.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.