Ultimas Notícias

Vereadores de Mariápolis reivindicam estacionamento exclusivo em frente as Unidades de Saúde

Em sessão da Câmara Municipal de Mariápolis, os vereadores apresentaram uma indicação solicitando a Prefeitura Municipal a instalação e regulamentação de estacionamento exclusivo e rotatório para embarque e desembarque de pacientes, pessoas com deficiências e idosos defronte as Unidades de Saúde da cidade.

Ressaltaram os vereadores a necessidade de instalação de uma vaga de estacionamento rotativa necessária e exclusiva para embarque e desembarque, devido a sua necessidade, de forma que sempre haja condições para os pacientes, idosos e portadores de necessidade especiais encontrem facilidade ao buscar atendimento nas Unidades Básicas de Saúde.

“A ausência de implantação de vagas nesse sentido é recorrente à outras administrações, mas a solução dessa grave situação é urgente, não onerosa e de fácil execução”, ressaltaram os vereadores.

A indicação foi subscrita por todos os vereadores da Câmara Municipal de Mariápolis sendo: Pedro Firmino Filho, Sigmar Dantas Pereira, Cleber Juliano de Oliveira, Fernando Rombaldi Beserra, João Luiz Ap. Belloni, José Airton Ferreira, Aparecida Ribeiro Sensiarelle, Carlos Pereira Amorim e Juliana Lourenço. (Por ifolharegional.com.br)

Indicação dos estacionamentos foi subscrita por todos os vereadores. Foto: ifolharegional.

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.