Ultimas Notícias

Quadra esportiva da Escola Municipal Nelson Magnani recebe melhorias

Entre os benefícios, o piso da quadra recebeu nova pintura

A quadra esportiva “Maria da Conceição Oliveira” da Escola Municipal Nelson Magnani de Mariápolis, vêm recebendo importantes melhorias executadas com recursos próprios da prefeitura.

Na semana passada, o prefeito Val Dantas visitou o local juntamente com a vice-prefeita Hermínia, engenheira civil Ingrid Romanini, secretária de Educação Ariele Coleti, diretora de escola Roberta Chott e a coordenadora de escola Rosana Mendes.

Prefeito Val Dantas ladeado pelas demais autoridades na quadra esportiva da Escola
Nelson Magnani

Entre as melhorias realizadas foram substituídas as janelas antigas pelas de vidros, manutenção da parte elétrica, pinturas do piso da quadra, paredes e palco, fechamento em muro no fundo, entre outros benefícios proporcionando mais qualidade de vida aos munícipes.

As melhorias tendem a oferecer um local mais apropriado para os profissionais, alunos e a comunidade que utilizam o espaço para prática de atividades físicas, jogos como futebol de salão, vôlei e demais.

Lembrando que o local só será liberado para uso do público após passar a pandemia referente ao COVID-19, a fim de evitar aglomeração.

Fechamento do muro no fundo também foi realizado pela prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.