Ultimas Notícias

AgroRações é inaugurada em Mariápolis

Na AgroRações você encontra tudo para seu animal de pequeno a grande porte, variedade em utensílios para jardinagem, artigos para pesca, erva de tereré, rações, entre outros produtos

A população de Mariápolis passa a contar com um novo empreendimento: a AgroRações que foi inaugurada na manhã do último sábado, 11.

O empreendimento é de propriedade dos mariapolenses Raul Martins e Taís Rodrigues, localizado na Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 533, entre a Abba Pai Artigos Religiosos e a Xavier Vidros.

Na AgroRações você encontra tudo para seu animal de pequeno a grande porte, variedade em utensílios para jardinagem, artigos para pesca, erva de tereré, rações, entre outros produtos.

Os proprietários agradecem a presença dos familiares e amigos que conheceram o novo estabelecimento no dia da inauguração. “A nossa missão é oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade e o melhor preço no segmento de pecuária, pet, pesca, jardinagem e erva de tereré”, afirmam.

“Agradecemos a todos pela presença e convidamos a população para fazer uma visita e conhecer nossa loja”, finalizam Raul e Taís. Para mais informação, o telefone da AgroRações é (18) 99690-1550.

AgroRações fica na Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 533

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.