Ultimas Notícias

Mulher dá facada em companheiro ao flagrá-lo abusando sexualmente de sua filha em Iacri

Equipe da Policia Militar fez a prisão em flagrante do homem acusado de abuso sexual. Em seguida, caso foi levado à Polícia Civil (Reprodução/Mais Tupã).

No final da tarde deste domingo (9) a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência em Iacri devido a uma briga familiar. 

Ao chegar no local os policiais encontraram um homem com um ferimento na mão causado por um golpe de faca. Ao conversar com uma mulher, que estava bastante alterada, os policiais foram informados dos fatos a seguir. 

A mulher relatou que usa medicamentos para dormir, e que na tarde deste domingo havia se deitado com seu amásio, sendo que por volta das 18 horas acordou e ele não estava na cama. 

Ao sair do quarto a mulher foi até o quarto de sua filha, que tem apenas 12 anos, e avistou o homem deitado sobre a criança praticando sexo oral nela.

Buscando defender a integridade da criança a mulher foi até a cozinha e pegou uma faca, dando apenas um golpe contra a mão do agressor, que cessou os atos libidinosos. 

Ato contínuo a mulher acionou a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais a criança relatou que estava em seu quarto, quando o agressor entrou e tirou seu short iniciando o ato libidinoso. A menina ainda relatou que há cerca de um ano vem sendo abusada, mas que por medo não havia contado para ninguém. 

Com base nos fatos o homem foi detido e conduzido para Central de Polícia Judiciária de Tupã onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, ficando o agressor a disposição da Justiça. (Por: Portal Mais Tupã)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.