Ultimas Notícias

Polícia Militar prende estelionatário que aplicava golpes na região, recupera cartões de vítimas e dinheiro

Dinheiro, cartões e celulares apreendidos com estelionatário preso em Adamantina – Foto – Polícia/Cedida.

Ontem, quarta-feira (01), a Polícia Militar de Adamantina, após informações de que um indivíduo estaria praticando estelionato na região e que já havia feito três vítimas no município, a equipe policial conseguiu uma foto do provável autor e após algumas horas, durante patrulhamento pela área central, ele foi localizado.

O autor, um homem de 29 anos, ao perceber que seria abordado tentou empreender fuga a pé, porém, a tentativa foi frustrada pela equipe policial.

Na busca pessoal, foi localizado com o autor um cartão de crédito do banco do Brasil em nome de uma das vítimas, sessenta reais, um celular iPhone e uma chave de um quarto de um hotel da cidade de Adamantina.

Indagado, confessou os crimes praticados e informou que no quarto do hotel teria mais objetos referente ao estelionato.

Em vistoria no quarto foi localizado um total de 1.990,00 reais em cédulas de diversos valores, duas máquinas de cartão de crédito, um celular da marca Samsung, roupas, comprovantes de saques referente aos cartões de crédito das vítimas, 11 cartões de créditos de várias bandeiras e bancos, em nome de diversas pessoas e uma moto que estava estacionado no pátio do hotel.

Foi dado voz de prisão ao autor por infringir o artigo 171 do Código Penal, permanecendo o mesmo à disposição da Justiça. (radiolifefm.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.