Ultimas Notícias

Pedrinho é eleito o vereador mais atuante de Mariápolis

Na ocasião, o parlamentar recebeu certificado pela Prime Destaques Brasil, na câmara municipal

O vereador Pedro Firmino Filho (Pedrinho), foi premiado o vereador mais atuante no município de Mariápolis, após resultado de pesquisa realizada pelo Grupo Me Liga Online – Prime Destaques Brasil.

Os dados foram coletados entre os dias 16 a 20 de maio deste ano. A aplicação da pesquisa foi realizada tendo como padrão abordagem sistemática simples com membros do centro, distrito Mourão, bairros Pé de Galinha, Fortuna, Rio do Peixe, Cascadura e demais.

Conforme Pedrinho, o reconhecimento das pessoas que votaram nele e elegeram como o vereador mais atuante de Mariápolis simboliza um trabalho digno com sinceridade, honestidade e respeito com a população. “Agradeço a Deus e minha família, além de todas as autoridades, em especial toda população pelos votos a mim conferidos”, declarou.

“Agradeço ainda a todos que participaram da pesquisa realizada e depositaram o voto em minha pessoa, pois ser vereador nada mais é que pensar e lutar pelo município, buscando sempre uma vida melhor para o povo”, ressaltou. “Até o término do meu mandato estarei buscando melhorias para o nosso município e continuarei me dedicando em busca de mais qualidade de vida dos mariapolenses”, continuou. Pedrinho destacou ainda que se sente feliz e honrado pela homenagem que para ele é resultado de seus trabalhos realizados dentro e fora do legislativo. “Se o povo está aprovando a minha atuação me deixa ainda mais empenhado em seguir trabalhando por uma cidade melhor”, finalizou o vereador. (Informe Publicitário)

Vereador Pedrinho recebeu o certificado de vereador mais atuante de Mariápolis. Foto: Cedida.

About admin

Verifique também

Sabesp anuncia aumento de 6,4% nas tarifas a partir do mês de maio

Tarifa básica passará dos atuais R$ 71,7 para R$ 76,68. A Companhia de Saneamento Básico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.