Ultimas Notícias

Dois acidentes quase simultâneos, em 200 metros, fazem uma vítima fatal e feridos na SP-294

Automóvel GM Astra onde estava a vítima socorrida gravemente, Osvaldo Faustino, que depois faleceu (Cedida).

A Polícia Militar Rodoviária de Adamantina, o policiamento de área da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Adamantina, serviços de saúde e Unidade Básica de Atendimento do Departamento de Estradas de Rodagem (UBA/DER) tiveram que se mobilizar, em dobro, para atendimento a duas ocorrências de acidente de trânsito com vítimas na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), proximidades do Restaurante Queiroz, em Lucélia, na tarde deste domingo (15).

Primeiro acidente

O primeiro acidente foi uma colisão frontal entre dois veículos, envolvendo um GM Astra, com placas de Lucélia e um GM Onix, com placas de Ilhabela, cidade do litoral paulista. O automóvel Astra seguia pela SP-294 no sentido Inúbia Paulista a Adamantina e o Ônix em sentido contrário, quando, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão frontal.

Segundo o site Aqui Lucélia, o motorista do Astra, Osvaldo Faustino, de uma tradicional garagem de carros localizada em Lucélia, foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina com ferimentos de maior gravidade, já em parada cardiorrespiratória, e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Lucélia, não resistindo e indo a óbito durante atendimento médico. Já o condutor do Ônix foi socorrido com ferimentos de menor gravidade.

Segundo acidente

Durante o atendimento a essa ocorrência, foi registrado um segundo acidente, distante cerca de 200 metros do local, envolvendo um automóvel Corolla e uma motocicleta, que por motivos a apurar, colidiram-se. De acordo com o Aqui Lucélia, o motociclista foi arremessado na pista, e socorrido em estado grave pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo acidente, com carro e moto (Reprodução).

Os acidentes mobilizaram ainda equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), que produzirão laudos para apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades nas duas ocorrências, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil. (sigamais.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.