Ultimas Notícias

Prefeitura de Flórida Paulista antecipa pagamento da metade do 13º salário para o funcionalismo

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o prefeito Wilson Fróio Júnior informou que a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista irá antecipar para este final de mês de abril o pagamento de metade do 13º salário dos servidores públicos municipais.

De acordo com o prefeito Floridense, a decisão de antecipar o pagamento da metade do 13º salário tem como objetivo valorizar o funcionalismo municipal e ao mesmo tempo buscar ajudar o comércio de Flórida Paulista.

Geralmente o pagamento da metade do 13º salário do funcionalismo é feito nos meses de junho ou julho, porém devido a situação com a pandemia a Prefeitura irá antecipar. “A antecipação somente pode ser feita porque conseguimos economizar durante este começo de ano”, afirmou o prefeito.

Nossa reportagem obteve a informação junto a setor financeiro da Prefeitura Municipal que somente com a antecipação do pagamento de metade do 13º salário do funcionalismo será injetado a importância em torno de R$ 565 mil. A Prefeitura é a maior geradora de empregos em Flórida Paulista.

O prefeito Fróio afirmou que espera que funcionalismo valorize o comércio Floridense com esta antecipação de metade do 13º salário. (ifolharegional.com.br)

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.