Ultimas Notícias

Tabacaria 24 por 48 de Mariápolis oferece diversos produtos

A Tabacaria 24 por 48 de Mariápolis oferece uma diversidade em produtos, visando atender todos os públicos da cidade e região.

Entre os produtos variados, você pode adquirir charutos, cigarros, palheiros de sabor, celulose, kit de carvão, piteiras, mangueiras antichamas, fogareiros, espátulas, piteiras higiênicas, kit mangueira com piteira, vaso, garfo, entre outros produtos.

Lembrando que a Tabacaria 24 por 48 é uma loja que a maioria de seus produtos são destinados para maiores de 18 anos, de modo que todos que a procuram tem consciência do que estão adquirindo e suas funções.

Trata-se de um estabelecimento focado em agregar variedade na venda de produtos relacionados ao tabaco, oferecendo preços acessíveis e ainda, aceita Pix e cartões. A Tabacaria 24 por 48 fica na Rua das Margaridas, 35, no Conjunto Habitacional Lírios do Campo, sob a direção de Evandro e família. Entre em contato pelos números (18) 99680-8853, 99646-1349 ou 99719-9399 e faça sua encomenda que levarão até você. Se preferir, faça uma visita e conheça a loja.

About admin

Verifique também

Justiça determina afastamento de presidente da Câmara de Caiabu

Poder Legislativo foi comunicado a respeito da decisão na tarde desta sexta-feira (19). As investigações …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.