Ultimas Notícias

Nardani: há oitos anos marcando história em Mariápolis

No início, o Nardani era apenas uma Towner adaptada para venda dos deliciosos cachorro quentes e refrigerantes. Passados alguns meses, os proprietários Rafael e Daniela começaram em sede própria, em setembro de 2013.

Além dos lanches, refrigerantes, sucos e porções, os proprietários notaram a necessidade e estenderam as refeições (self-service, prato feito e marmitex).

Com o passar dos anos, o Nardani ampliou seu estabelecimento proporcionando um prédio com espaço amplo e moderno. A pedido dos clientes, os proprietários começaram em 2020 o ramo de pizzaria, com um cardápio variado e dezenas de sabores.

No período da pandemia, seguiram os protocolos e os devidos cuidados mantendo o serviço delivery com entregas de marmitex, lanches, porções, bebidas e pizzas.

“Procuramos atender os clientes com eficiência, carinho e produtos de qualidade. Agradecemos a Deus, familiares e clientes que sempre nos prestigiam”, disseram. O Nardani fica desde 2013 na Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 525 – centro. O telefone é (18) 99769-0509.

Nardani completa 8 anos e oferece ótimo atendimento e variedades aos clientes

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.