Ultimas Notícias

Prefeitura de Pracinha suspende Festa do Peão que aconteceria nesta semana

A Prefeitura Municipal de Pracinha decidiu suspender a realização da 13ª Festa do Peão de Boiadeiro, que aconteceria na cidade nesta quinta-feira (19), sexta-feira (20) e sábado (21). A medida foi divulgada no começo da tarde desta segunda-feira (16).

Em nota, a Prefeitura de Pracinha destacou que, face à expansão do Coronavírus por diversas localidades, inclusive na região, posicionou-se por atender as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Governo do Estado de São Paulo, “visando a segurança e o bem-estar de toda a população e todos os envolvidos no evento”.

A suspensão é por tempo indeterminado e a realização da festa vai depender do restabelecimento de um ambiente de segurança em saúde, para que o público possa participar sem riscos de contrair a doença. “Esperamos que tudo se solucione em breve. Reforçamos nosso empenho em colaborar, no que for possível, no controle ao avanço do surto em nosso país”, finaliza a nota.

Pracinha sediaria mais uma etapa do Circuito de Rodeios Rancho Primavera, contando ainda com shows de Jean & Júlio, Diego & Victor Hugo e Trio Parada Dura, com entrada franca. (sigamais.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.