Ultimas Notícias

Condenado por estupro de vulnerável, servidor público é preso pela PM em Adamantina

Homem de 39 anos foi capturado no meio da tarde desta segunda-feira (17). Pena é de 18 anos.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar em Adamantina na tarde de segunda-feira (17) em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário local, em condenação por estupro de vulnerável.

Conforme divulgou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM na noite desta segunda-feira (17), a prisão se deu por volta das 15h30 no bairro Eco Ville, em Adamantina. Cientificado da ordem judicial e detido, o homem foi apresentado pela equipe à Polícia Civil, para os demais encaminhamentos.

Ele permaneceu detido, a princípio, na cadeia local, até que ocorra sua transferência para o sistema penitenciário. De acordo com a PM, a pena é de 18 anos.

O crime de estupro de vulnerável é tipificado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. Não foram divulgadas pela PM as circunstâncias relacionadas ao crime.  

O servidor público preso ocupava o emprego de professor de educação infantil (Emei Ciclo I), mas estava afastado da função na educação e desenvolvia outras atividades na administração municipal. (sigamais.com)

(Arquivo/Siga Mais).

About admin

Verifique também

Adamantina está entre as cinco melhores cidades para morar no país, aponta levantamento

Pesquisa considerou 21 indicadores em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura urbana Adamantina está …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.