Ultimas Notícias

Presidente da Câmara de Panorama concede abono natalino de R$ 500,00 para servidores do legislativo e pede também para os funcionários da Prefeitura

Vereador também solicita para os funcionários da Prefeitura Municipal de Panorama

Com um trabalho focado em responsabilidade e respeito com o dinheiro público, o presidente da Câmara Municipal de Panorama, vereador Ricardo Delmore irá conceder um “Abono Natalino” no valor de R$ 500,00 a todos os servidores do legislativo.

Trata-se de um fato histórico o valor concedido a título de abono natalino aos servidores da Câmara Municipal e mostra o trabalho diferenciado que vem realizando no legislativo de Panorama.

Ricardo Delmore ressaltou que esse valor histórico do abono natalino somente será possível através de um trabalho gestão eficiente com responsabilidade e reconhecimento ao trabalho dos servidores da Câmara Municipal que tem desempenhado o seu trabalho de forma eficiente e desta forma o maior beneficiado é a população de Panorama.

Ainda Ricardo Delmore ressaltou o apoio e parceria dos demais vereadores que desta forma mostra o trabalho “coerente” da Câmara Municipal.

“Tenho comigo que quando se trabalha unido, de forma responsável e transparente, o resultado vem de forma mais rápida”, afirmou.

Presidente da Câmara de Panorama, Ricardo Delmore. Foto: Folha Regional.

CÂMARA PEDE ABONO PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA

Com o “abono natalino” concedido aos servidores da Câmara Municipal, o presidente Ricardo Delmore e os demais vereadores apresentaram uma Indicação, solicitando ao prefeito municipal para que conceda um “abono de Natal” aos servidores públicos municipais.

Ressaltaram os vereadores que o “abono de Natal” é concedido em vários municípios e é uma forma de reconhecer a dedicação e incentivar o empenho dos servidores durante o ano.

Ricardo Delmore esclareceu que os poderes legislativo e executivo são autônomos, sendo que o “abono de Natal” somente pode ser concedido por ele para os servidores do legislativo, porém acha justo que todos os servidores municipais também recebam o benefício concedido.

“Se dependesse da vontade do legislativo com certeza todos os servidores receberiam o “abono de Natal”, porém depende do prefeito e tenho certeza que todos os vereadores serão favoráveis a extensão do benefício aos servidores da Prefeitura”, afirmou Ricardo Delmore.

Finalizando Ricardo Delmore ainda destacou a necessidade de apoio as famílias que mais precisam. “Acredito que o executivo também precisa ter um olhar especial neste final de ano para as famílias que estão necessitando e possa garantir uma cesta básica, garantindo um final de ano mais alegre e humano”, destacou. (folharegionalnet.com.br)

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.