Ultimas Notícias

COVID-19: Mais um morador testa positivo; agora são quatro casos em Mariápolis

Na tarde desta segunda feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Mariápolis divulgou um novo Boletim do Coronavírus, na qual mais um morador do sexo feminino testou positivo à doença, após contato domiciliar do caso positivo feminino, sua genitora.

Ainda foi realizado na data de hoje, mais isolamento domiciliar de dois moradores do sexo masculino e seus contatos domiciliares por 14 dias. Todos aguardam resultado RT PCR.

Lembrando que na manhã de hoje, foi anunciado dois casos positivos para o COVID-19. Atualmente, o município chega a quatro casos positivos e preocupa os moradores que devem continuar obedecendo as normas estabelecidas pelos órgãos gerais.

É fundamental muita atenção aos sintomas gripais, na população, em caso de: coriza, dor de garganta, dor de cabeça, mal estar geral, cansaço,  alterações de temperatura, perda do olfato e paladar e principalmente falta de ar. Nesta situação, procure contato com as unidades de saúde através dos telefones: 3586-1100, 3586-1103 e 3586-1234 para agendar a avaliação médica. (Juliana Faria do Nascimento – Secretária de Saúde)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.