Ultimas Notícias

Prefeitura de Mariápolis recebe máscaras de acetato da Toledo Prudente

Prefeito durante o recebimento das máscaras na Toledo, entregue pelo diretor presidente Milton Penanacchi e pela reitora Zelly Machado

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Val Dantas de Mariápolis retirou 25 máscaras de acetato, doadas pela Toledo Prudente Centro Universitário, de Presidente Prudente.

Na ocasião, o prefeito foi recebido pela reitora Zelly Machado e pelo diretor presidente Milton Penanacchi, da Associação Educacional Toledo, mantenedora do Centro Universitário Toledo Prudente.

As máscaras são produzidas na impressora 3D, da Toledo, que representam mais um esforço de garantir a saúde dos diversos profissionais que atuam em hospitais e outras unidades de saúde, isso porque elas garantem a proteção facial dessas pessoas que estão na linha de frente contra a Covid-19.

As máscaras são classificadas como EPI (Equipamento de Proteção Individual) e são compostas por uma viseira transparente (acetato), elásticos de fixação e um suporte para cabeça.

Prefeito Val Dantas durante a entrega das 25 máscaras de acetato a farmacêutica Laiane e a enfermeira Ana

O prefeito Val Dantas recebeu as máscaras e fez a entrega para as profissionais de saúde, enfermeira Ana e a farmacêutica Laiane, na qual serão utilizadas nas duas unidades de saúde do município – Centro de Saúde Ary Toledo Silva e UBS II Prefeito José Eronis Barbosa.

“Com certeza essa doação é de grande valia ao setor de saúde do município. Agradeço a Toledo Prudente pela importante ação social que vem fazendo no combate a pandemia, em especial nessa doação para Mariápolis”, encerrou o prefeito Val Dantas.

Prefeito durante o recebimento das máscaras na Toledo, entregue pelo diretor presidente Milton Penanacchi e pela reitora Zelly Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.