Ultimas Notícias

Sargento PM Elton agradece Mariápolis pelos trabalhos prestados

Município passa a ser comandado pelo 3º Sargento PM Gabriel

O 1º Sargento PM Elton, atuou mais de 5 anos no município de Mariápolis, sempre prestativo nos trabalhos realizados, principalmente em defesa da segurança de toda comunidade. Ele deixou o comando para um novo desafio na 2ª Companhia de Polícia Militar de Adamantina.

“Quero agradecer a toda sociedade civil de Mariápolis, bem como aos órgãos parceiros: Poder Judiciário, Polícia Civil, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar, CONSEG, Órgãos de imprensa, entre outros tantos outros, por esses mais de cinco anos de parceria em favor da segurança pública”, destacou.

“Deixo também meus sinceros agradecimentos a todo efetivo policial-militar que esteve trabalhando ao meu lado durante esse tempo, policiais honrados, leais e compromissados com a causa pública, profissionais com os quais excelentes resultados foram obtidos”, lembrou.

Ainda conforme Elton, o time continua sendo o mesmo, porém agora sob o comando do 3º Sargento PM Gabriel, profissional extremamente capacitado para dar continuidade ao trabalho estabelecido e desenvolver outros projetos importantes para o município.

“Deixo o comando do 1º Grupamento de Polícia Militar de Mariápolis para encarar um novo desafio profissional na 2ª Companhia de Polícia Militar sediada na cidade de Adamantina. Mariápolis ficará eternamente marcada em minha história profissional, sintetizo meus sentimentos em uma palavra: GRATIDÃO”, finalizou o 1º sargento PM Elton.

Da esquerda para a direita, o 1º sargento PM Elton e o 3º Sargento PM Gabriel que está sob o comando da PM em Mariápolis

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.