Ultimas Notícias

Após discussão por causa de pipa, rapaz de 23 anos leva tiro nas costas

Brincadeira de soltar pipas terminou em tiros. Um dos participantes se irritou ao ver a sua linha cortada por outra pipa (Pixabay/Ilustração).

Um rapaz de 23 anos, iniciais, T.G.T., foi baleado nas costas por volta das 17h30 deste domingo (7), na Rua Primeiro de Maio, Parque Bela Vista, Zona Leste de Tupã.  De acordo com testemunhas, dois indivíduos estavam soltando pipas e um se irritou ao ver a sua linha cortada por outra pipa. 

Segundo apurado, o autor, A.L.S.N., de 33 anos se irritou e foi tirar satisfação com a vítima, de 23 anos.  Os dois teriam  trocado socos e logo  em seguida a vítima teria  deixado o local   em uma bicicleta e,  quando  percebeu que estava sendo seguindo pelo autor em um  veículo Vectra preto,  ele se alojou em um ferro velho  mas foi alcançado  pelo  agressor que desceu do carro  correu atrás da vítima e efetuo o disparo. Logo em seguida ele fugiu do local levando a arma do crime. O tiro teria atingido o braço e as costas da vítima.

O homem foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido à gravidade dos ferimentos seria transferido pra Hospital em Marília.  

Segundo consta, a bala estaria alojada na coluna, sendo que a vítima corre o risco de perder os movimentos nas pernas.

O autor dos disparos já foi identificado, e seria uma pessoa conhecida dos meios policiais. (Por: Site Tupã Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.